Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Preta Gil faz cirurgia para reconstrução intestinal e passa bem

Cantora está internada em hospital de São Paulo e se recupera do procedimento

A imagem mostra uma mulher de cabelos longos e vestido estampado segurando um microfone
Preta Gil no show 'Nós, a Gente', em São Paulo - Van Campos/Agnews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Foi bem-sucedida a cirurgia de Preta Gil para reconstrução do trato intestinal e reversão de ileostomia, realizada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Boletim divulgado na madrugada desta sexta-feira (1º) informa que a cantora está bem e se recupera na UTI do hospital.

"Já, já ela vem falar com vocês", diz a nota postada nas redes sociais da artista.

Há três meses, Preta passou por uma cirurgia para a retirada de um câncer no intestino. Depois do procedimento, ela precisou usar uma bolsa de ileostomia para ajudar no fluxo das fezes até que o intestino fosse totalmente recuperado.

Antes da cirurgia de reconstrução intestinal, a cantora gravou vídeos dizendo ser grata à bolsa, que permitiu a recuperação dela após a retirada do tumor. Nos últimos meses, ela gravou vídeos e posou para fotos mostrando a bolsa e divulgando os benefícios dela. Em troca, recebeu dezenas de fotos e agradecimentos de outros pacientes.

"Sim, eu uso bolsa de ileostomia e não tenho vergonha de mostrar, pois essa bolsinha salvou minha vida e me deu a possibilidade de me restabelecer de uma cirurgia que retirou o tumor que eu tinha! Sei que não é fácil, mas acreditem, sou grata", disse.

Nesta quinta (30), Preta contou que precisou retirar o aplique nos cabelos e as unhas postiças para realizar o mais recente procedimento cirúrgico.

Em setembro, a artista voltou aos palcos para participar da turnê "Nós, a Gente", que reuniu Gilberto Gil e a família. Em novembro, ela desfilou na SPFW, recebeu prêmios, homenagens e foi a festas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem