Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Noiva de Zezé Di Camargo confirma conta falsa, mas nega autoria de ataques: 'Pessoas tinham acesso'

Graciele Lacerda afirma que perfil fake foi criado para se defender de comentários maldosos

Mulheres brancas conversando
Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, nega que tenha feito ataques a família do noivo - Reprodução/Record
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda se manifestou sobre as acusações de ter um perfil fake no Instagram que teria feito comentários maldosos criticando a família do cantor.

Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, a influenciadora admitiu que a conta é sua, mas negou que seja a autora dos ataques. Segundo ela, a conta foi criada com o seu email e seu endereço justamente por não ter a "intenção de sacanear ninguém", e que pessoas de sua equipe tinham acesso.

"Criei uma equipe e tanto o meu perfil pessoal quanto o fake, as pessoas tinham acesso, gente que convivia comigo tinha a senha. Eu confiava nas pessoas, não tinha maldade, deixava meu celular para quem queria pegar, várias pessoas tinham acesso", disse ela a Carolina Ferraz.

Segundo ela, esse perfil existe há anos. Com o passar do tempo, ela afirma ter se esquecido dele por não ter mais necessidade de usar.

Graciele diz que criou o usuário como uma maneira de se defender de ataques que recebia por causa do seu relacionamento com Zezé.

"Desde que nos assumimos, sofro ataques e por anos me calei por respeito, existem filhos envolvidos. É muita injustiça, Zezé cansou do que estava vivendo, [o casamento com Zilu] era um relacionamento que já não existia por vários fatores. Hoje, não me incomoda mais que as pessoas falem de nós dois não."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem