Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ex-mulher de Romário diz que ele foi negligente com saúde da filha que tem Down

Jovem de 18 anos teria retornado doente de uma viagem e não teria recebido ajuda médica; Romário não responde

Romário psoa com a filha Ivy
Romário posa com a filha Ivy - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ex-jogador e hoje senador pelo Rio de Janeiro Romário tem sido criticado pela ex-mulher, a farmacêutica Isabella Bittencourt, que afirma que ele teria sido negligente com a saúde de uma das filhas que tem com ele, Ivy, 18.

Ivy é pessoa com deficiência e tem síndrome de Down. Segundo desabafo de Isabella pelas redes sociais, ao viajar com o pai para o Nordeste, ela teria ficado doente, com febre. Ao pedir que o senador a levasse à emergência, ele teria dito que não faria isso. "Fui ironizada", diz.

Conforme relato dela, a jovem voltou e agora está com princípio de pneumonia. Em desabafo, Isabella diz que Romário foi negligente. Procurado, Romário ainda não havia respondido.

"Não é um fato isolado, mas algo que vivenciamos, minhas filhas e eu, há mais de dez anos. Eu nunca expus nada porque não gosto de aparecer, sempre fui discreta na minha vida particular", começou.

"Foram inúmeros abusos psicológicos, descasos e restrições que passamos diariamente. Sempre busquei resolver as coisas de maneira pacífica, aceitando tudo que nos era proposto sem reclamar para evitar gerar conflitos", emendou.

"Não tenho rede de apoio nem família por perto para me ajudar. Tenho que me virar para trabalhar e dar conta de tudo isso. Hoje cansei e acordei. Ainda tem muito mais coisas", completou.

Pelo perfil no Instagram, Romário publicou fotos ao lado de Ivy e mais familiares em Maceió (AL), por onde estiveram no período natalino.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem