Ex-assistente que expôs suposta relação gay de Will Smith diz ter provas mesmo após ator negar
Brother Bilaal afirma que viu Smith fazer sexo com outro ator e quer mostrar evidências em duas semanas
Ex-assistente de Will Smith, Brother Bilaal, que em novembro expôs o ator ao dizer que o flagrou num sexo com outro homem, agora afirma que pretende mostrar provas do que teria visto em duas semanas.
De volta ao programa de entrevistas da apresentadora Tasha K, onde havia feito as primeiras alegações, ele agora afirma que pretende mostrar a todos alguns vídeos que comprovariam o que ele diz.
"O motivo para o Will e a Jada terem respondido é que eles sabem que é verdade. O Will nunca comenta [alegações sobre sua vida pessoal]. E eles responderam em menos de nove horas. Ele sabe que o eu vi naquele camarim", começou.
Mesmo sendo ameaçado de processo por Jada, Bilaal continuou: "Jada, escute: Se em duas semanas você não me processar, caso a Tasha K aceite, eu voltarei aqui com as evidências. Ponto final", completou.
Em novembro, Brother afirmou ter flagrado um suposto momento íntimo entre o astro e o ator Duane Martin, nos bastidores de "Um Maluco no Pedaço". Segundo suas declarações em entrevista a Tasha K., os dois colegas de elenco estavam em um momento quente nos bastidores.
"Abri a porta do camarim de Duane e foi quando vi Duane fazendo sexo anal com Will", disse Brother Bilaal. "Havia um sofá, e Will estava curvado nele enquanto Duane estava de pé, realizando atos."
Diante das alegações, Smith desmentiu veementemente a história. Em declaração ao TMZ, o astro de Hollywood afirmou: "Essa história é completamente inventada, e a afirmação é inequivocamente falsa." Uma fonte próxima ao ator revelou que ele está considerando medidas legais contra Brother Bilaal para proteger sua reputação.
Comentários
Ver todos os comentários