Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Belo e Gracyanne Barbosa levam marmitas para cruzeiro de Neymar

Casal pretende manter a alimentação saudável no evento de três dias do jogador em alto mar

Em foto montagem, casal aparece com marmitas em helicóptero
Gracyanne Barbosa e Belo levam várias comidinhas fitness para o navio de luxo de Neymar - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Uma das atrações musicais do cruzeiro de Neymar, o cantor Belo levou Gracyanne Barbosa para o evento, que começa nesta terça-feira (26) e o casal deu provas que não vai cair em tentações gastronômicas na embarcação. Eles levaram marmitas para o navio de luxo.

Gracyanne foi quem contou a novidade durante o trajeto do Rio até Santos no helicóptero de Neymar. A musa fitness, que sempre manteve rotina pesada de treinos e a alimentação regrada e, por isso, tem o costume de carregar marmitas para eventos e festas, surpreendeu seus seguidores dedurando o companheiro há 15 anos.

"Ele se rendeu a marmita. Pessoa que anda com marmita do doce sem açúcar. Olha aqui: cheesecake sem lactose", disse a influenciadora fitness enquanto filmava o marido. "Uma delícia. A comidinha está aqui guardadinha", disse Belo. Gracyanne deu a entender que levou outras guloseimas e guardou na geladeira da cabine do casal.

O cruzeiro "Ney em Alto Mar" acontece entre os dias 26 e 29 de dezembro e parte do porto de Santos, no litoral de São Paulo, e fará uma parada em Búzios, na região dos Lagos no Rio de Janeiro e volta para a cidade paulista. Entre as atrações musicais, estão confirmadas as apresentações de Péricles, Belo, MC Guimê, Suel e Poze do Rodo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem