Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Atriz Fabiana Karla está no navio de onde homem caiu no mar e dá seu relato

Humorista diz que clima é de tristeza e apreensão após a tragédia; embarcação segue seu curso e a programação musical, com Ana Castela e Gustavo Mioto, está mantida

Fabiana Karla: 'A gente sofre, a gente fica mal, mas a vida vai seguir' - Gleik Suelbe/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Fabiana Karla revelou que está no cruzeiro onde Carlos Alberto Mota Candreva, 32, caiu no mar na madrugada do último sábado (30) após uma discussão com sua companheira. A atriz relatou sua experiência.

"É com muita tristeza e com muito pesar que eu venho falar a respeito do incidente, da fatalidade que aconteceu aqui no navio", disse a atriz. Segundo ela, a informação passada aos passageiros é que Candreva pulou intencionalmente.

"A gente está num navio todo preparado para receber as melhores energias, os melhores artistas, fazer uma linda festa e uma pessoa, infelizmente, na situação que estava de desespero, escolheu se lançar ao mar e deixar não só os seus familiares muito tristes, mas todos que estão aqui no navio", comentou.

"Foi uma noite muito triste, para Alexandre Pires, inclusive, que estava preparado para fazer um show, e para todos que aqui estavam. Gostaria de externar aqui o meu pesar e a minha solidariedade à família. Muita luz, porque é um momento que todo mundo quer estar feliz, começar o ano cheio de amor e harmonia, e para essa família infelizmente isso não vai acontecer", afirmou.

"Sabemos que a programação já estava toda feita, pessoas se programaram, vieram várias famílias para passar esse momento juntos, ver os fogos de Copacabana de um ângulo lindo pelo mar. Essas pessoas não vão poder ser punidas por causa de uma escolha de uma pessoa que se lançou ao mar. A gente sofre, a gente fica mal, mas a vida vai seguir", concluiu.

Natural da cidade de Tupã, no interior de São Paulo, Carlos participava da viagem acompanhado de uma pessoa com quem se relacionava. Foi após uma discussão que ele caiu ao mar. Carlos ainda está desaparecido.

As buscas continuam e vão até o fim da tarde deste domingo (31). O trabalho é feito pela Marinha, com a ajuda do Navio-Patrulha Maracanã. O barco possui 54 metros de largura e pode navegar no mar durante dez dias sem pausas para reabastecimento.

Em nota, a Marinha diz que tem um "compromisso com o Serviço de Busca e Salvamento Marítimo" e incentivou a participação da sociedade por meio do telefone 185 para denúncias e emergências náuticas que venham a acontecer nas festas de fim de ano.

Na noite de sábado (30), a Guarda Costeira autorizou que o cruzeiro MSC Preziosa siga sua rota e que as atrações musicais voltem a animar quem está a bordo do navio.

Os shows programados para acontecerem até a Virada, no Rio de Janeiro, deverão ocorrer normalmente. Nomes como Léo Santana, Durval Lellys, Ana Castela e Gustavo Mioto estão confirmados.

No sábado, Alexandre Pires se preparava para a sua apresentação quando as sirenes do cruzeiro 'Réveillon em Alto Mar' tocaram e avisaram que um homem havia caído. Pires cancelou sua apresentação.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem