Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Cruzeiro tem shows retomados mesmo com homem desaparecido após cair no mar

Léo Santana, Ana Castela e Gustavo Mioto estão confirmados na programação

Imagem de um navio da MSC Preziosa; Marinha busca por homem que caiu no mar após discussão - Luigi Bongiovanni/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Guarda Costeira autorizou que o cruzeiro MSC Preziosa siga sua rota e que as atrações musicais voltem a animar quem está a bordo do navio, o mesmo que presenciou a queda de um homem ao mar na madrugada deste sábado (30).

Apesar de ainda não haver informações sobre o resgate dele, os shows programados para acontecerem até a Virada, no Rio de Janeiro, deverão ocorrer normalmente. Nomes como Léo Santana, Durval Lellys, Ana Castela e Gustavo Mioto estão confirmados.

No sábado, Alexandre Pires se preparava para a sua apresentação quando as sirenes do cruzeiro 'Réveillon em Alto Mar' tocaram e avisaram que um homem havia caído.

Relatos de quem estava a bordo do navio indicam que houve uma confusão, uma briga de casal, e ele teria se jogado intencionalmente após 0h30. As buscas seguem e a Marinha disponibilizou um navio de patrulha além de barcos de apoio para realizar a procura do homem.

No itinerário do navio, a programação é que ele esteja em Copacabana no momento da Virada e os passageiros acompanhem a queima de fogos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem