Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Após encontro com Beyoncé, Ludmilla revela segredo sobre sua última virada de ano

Internautas questionaram artista sobre cor de calcinha do Ano Novo: 'Passei sem'

Beyoncé e Ludmilla
Beyoncé e Ludmilla - @ludmilla no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de conhecer Beyoncée ser reconhecida por ela—, Ludmilla atiçou a curiosidade de todos: a qual ritual da sorte ela aderiu na virada de 2022 para 2023? A internet questionou e a cantora respondeu.

Após compartilhar a foto de seu encontro com sua maior ídola, Lud foi o assunto das redes sociais neste sábado (23). E havia uma pergunta pairando no ar: com qual cor de calcinha Ludmilla passou o último Réveillon? Muitos usuários do Twitter estavam curiosos para saber —e copiar a escolha para, quem sabe, ter um pouco da sorte da cantora em 2024.

"Passei sem", respondeu Lud no Twitter. Não demorou muito e internautas já disseram que vão seguir a dica na próxima passagem de ano. "Já sabemos o look desse ano, pessoal", escreveu um usuário do Twitter.

Ludmilla conheceu Beyoncé durante a passagem da estrela do pop por Salvador, na Bahia, para um evento do filme "Renaissance". A brasileira, fã declarada da norte-americana, iniciou sua carreira utilizando o nome de "MC Beyoncé".

"Foi um dia muito mágico", falou Ludmilla sobre o encontro em uma live no Instagram. "A Beyoncé é incrível, ela é humana, ela é maravilhosa. A luz que vem dela ilumina o lugar, sabe? Preenche o lugar. Foi tão mágico, foi tão lindo! Só isso que posso falar. Caramba, foi muito bom!", disparou.

Ela ainda contou que não se aguentou e fez um carinho em Beyoncé. "Eu fiquei fazendo carinho na mão dela", disse sem dar mais detalhes. "Não sei se posso falar mais sobre encontro".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem