Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Anitta posa de biquíni em meio à neve de Aspen depois de esquiar só de toalha

Cantora curte férias com Pedro Sampaio, Lele Pons e o astro de reality show Mauricio Umansky

Anitta posa de biquíni em meio a neve de Aspen
Anitta posa de biquíni na neve de Aspen - @anitta no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Anitta parece estar estar desafiando o código de vestimenta de Aspen, cidade do Colorado, nos Estados Unidos. Nesta sexta-feira (22), ela postou fotos de biquíni em meio à neve no destino turístico que é queridinho dos praticantes de esqui.

Um dia antes, ela apareceu esquiando apenas de toalha —uma enrolada no corpo e outra na cabeça— e óculos de sol. No vídeo compartilhado no Instagram, ela esquia ao lado de Lele Pons, influenciadora norte-americana, e as duas tomam champanhe enquanto descem a montanha em looks inusitados para a neve.

"Dump de um dia muito louco", escreveu Anitta ao compartilhar uma sequência de fotos e vídeos do que pareceu ser uma noite de muita festa, que contou com a presença do DJ e cantor brasileiro Pedro Sampaio e do empresário e astro de reality show Mauricio Umansky.

Umansky é ex-marido da atriz Kyle Richards. Ele também participou dos reality shows "Buying Beverly Hills" e "The Real Housewives of Beverly Hills", além de competir na versão norte-americana do programa "Dança dos Famosos".

Anitta arriscou cozinhar após a bebedeira da festa. Ela compartilhou um vídeo sovando uma massa de pizza e, nos stories, escreveu "inventei de fazer pizza bêbada".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem