Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Todas

Ana Hickmann diz que mãe de colega do filho também foi agredida: 'Vergonha'

Em trecho inédito de entrevista exibido no Domingo Espetacular, apresentadora afirmou que outras mulheres passaram a pedir ajuda para denunciar casos

Ana Hickmann em entrevista ao Domingo Espetacular
Ana Hickmann em entrevista ao Domingo Espetacular - Reprodução Record
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

A Record exibiu no último domingo (3) um trecho inédito da entrevista dada por Ana Hickmann, 42, para o Domingo Espetacular, exibida no fim de semana retrasado. Ana revelou que uma mãe de um colega do seu filho no colégio também relatou que foi agredida por seus companheiro.

A ex-modelo afirmou que muitas mulheres passaram a procurá-la nas redes sociais ou pessoalmente para pedir ajuda, porque nenhuma tem coragem de denunciar por diversos motivos.

"Uma mãe da escola do meu filho me abraçou e me disse o seguinte: 'Você me representa quando você foi aquela delegacia. Eu fui escoltada com meu filho, toda machucada. E eu não pude levar adiante a denúncia, porque eu ainda dependo financeiramente do meu ex-marido. Quando você fez aquilo, você me deu coragem. Por que a gente não precisa mais disso'", relatou Ana.

"Muitas outras mães vieram falar comigo. Percebi que virei um exemplo, de ser corajosa e passar que ninguém precisa passar pelo que eu fiz", relatou emocionada a comandante do Hoje em Dia.

Ana ainda comentou sobre o filho, de apenas 8 anos. Ela afirma que deseja o ver como um bom ser humano e que tem feito tudo o que fez nas últimas semanas para dar bons exemplos para ele.

"O que não mata, fortalece. Eu quero ensinar e dar bons exemplos para o meu menino para ele ser um homem diferente. Essa é a minha missão como mãe. É para isso que eu fiz tudo isso", completou ela.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem