Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Todas

Ana Hickmann divulga evento contra a violência doméstica

A Caminhada Pelo Fim da Violência Contra Mulheres e Meninas acontece domingo (10) na Avenida Paulista

Em foto colorida, mulher de vestido branco posa para foto
Ana Hickmann - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Ana Hickmann está empenhada em conscientizar a população sobre violência doméstica. Nesta sexta-feira (8), a apresentadora usou as redes sociais para divulgar uma caminhada, organizada pelo Grupo Mulheres do Brasil. A manifestação irá acontecer neste domingo (10), na Avenida Paulista, em São Paulo, a partir das 9h. A Caminhada Pelo Fim da Violência Contra Mulheres e Meninas está em sua 6ª edição.

A apresentadora do Hoje em Dia, da Record, abraçou o ativismo da violência contra mulheres após ter sido agredida e ameaçada pelo então marido, Alexandre Correa, em 11 de novembro. Segundo o boletim de ocorrência registrado pela apresentadora, o empresário a pressionou contra a parede e ameaçou desferir cabeçadas nela.

A apresentadora conseguiu escapar do empresário e ao tentar chamar a polícia, ele teria fechado com força uma porta de correr, prendendo o braço esquerdo da mulher, que ficou ferido. Quando os agentes chegaram à casa do casal, Correa já havia saído. Ana foi socorrida na Santa Casa de Itu e, na sequência, escoltada até a delegacia central da cidade, onde registrou o BO.

Hickmann pediu o divórcio e entrou depois com um pedido de medida protetiva de urgência contra Alexandre Correa. Em conversa com o F5, o advogado de Correa, Enio Murad comentou sobre a solicitação. "Os advogados de Ana Hickmann pediram medida protetiva por uma suposta arma de fogo. Alegaram que meu cliente estaria andando armado e rondando a residência do casal. O que não era verdade", disse.

Em foto colorida, uma postagem de divulgação de uma caminhada pelo fim da violência contra as mulheres
Ana Hickmann divulga caminhada pelo fim da violência contra as mulheres - Reprodução/Instagram

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem