Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Taylor Swift ganha homenagem na estação do metrô da Sé, em São Paulo

Fãs podem tirar fotos sentados ao lado da cantora

Em foto colorida, painel com uma mulher sentada em um banco faz sucesso na estação de metrô
Painel com Taylor Swift ficará cinco dias na estação do metrô da Sé - Divulgação/SP Turis
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

A cidade de São Paulo resolveu dar boas-vindas a Taylor Swift e aos milhares de fãs da cantora, que vão chegar à capital paulista para os três shows da "The Eras Tour". Os paulistanos criaram um painel em forma de banco na estação de metrô da Sé para os "swifties" e quem mais quiser tirar uma foto sentado ao lado da intérprete de "Cruel Summer".

A instalação, com o escrito "Welcome to São Paulo", foi uma criação da SPTuris, empresa de turismo da prefeitura de São Paulo, em parceria com o fã-clube Central Taylor Swift Brasil e o metrô. A cantora aparece sentada em um banco com as pernas cruzadas e vestida com uma blusa azul de mangas compridas, short e tênis preto.

O painel ficará disponível na estação até segunda-feira (27). Taylor também ganhou uma projeção na maior roda gigante da América Latina, a Roda Rico, no Parque Villa-Lobos, nesta quinta-feira (23).

A cantora já tinha sido homenageada com várias imagens projetadas no Cristo Redentor, na véspera do primeiro show no Rio, na quinta-feira, dia 16 de novembro. Taylor se apresenta em São Paulo, no Allianz Parque, nos dias 24, 25 e 26 de novembro e fecha a sua segunda passagem pelo Brasil.

Ela veio pela primeira vez, em 2012, para divulgar seu álbum "Red", ela participou de alguns programas e realizou um pocket show. Em 2019, a cantora chegou a anunciar datas no Brasil da turnê "Lover Fest", para shows em 2020, mas não chegou a apresentar, devido à pandemia da Covid-19.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem