Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Sheron Menezzes contar ter escapado de atropelamento durante um assalto: 'Renasci'

Atriz relata o drama vivido em mais um episódio de violência no Rio

Em foto colorida, mulher de vestido preto posa para foto
Sheron Menezzes diz estar mais reflexiva depois da violência que passou há pouco tempo - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Sheron Menezzes foi mais uma vítima da violência no Rio de Janeiro. Há dois dias, a atriz sofreu um assalto a mão armada na zona oeste da cidade e só agora resolveu contar detalhes da experiência desagradável. Durante a ação dos criminosos, ela quase foi atropelada por um ônibus em alta velocidade na via principal da região: "Recebi dois milagres! Renasci. Aprendi ainda mais o valor de cada momento. Estou aqui viva e feliz", começou Sheron.

A protagonista da novela "Vai na Fé", um dos últimos sucessos da Globo na faixa das 19h, deu detalhes do assalto realizado por quatro homens armados. "Eles queriam levar o carro e as minhas coisas e, enquanto eu descia do automóvel, um ônibus, a mais de 80 km/h, bateu na traseira do meu carro", explicou ela. "Esse motorista não viu o que estava acontecendo, não viu o carro parado na rua. Com o impacto da batida, acabei me machuquei, mas foi muito pouco perto do que poderia ter acontecido."

A atriz relembrou o nervosismo de um dos assaltantes. "Ele [um dos criminosos] gritava muito que queria meu celular, que queria minha aliança. Mas, o grupo não disparou nenhum tiro, conseguiu fugir e o ônibus não passou por cima de mim... Por uns instantes falei: 'Meu Deus, tanta coisa poderia ter acontecido...'".

A atriz contou que se sente renascida com o episódio. "É como se eu tivesse dois aniversários, uma nova oportunidade de fazer melhor e repensar as coisas que são importantes para mim. Viver de uma maneira mais leve, fazendo o bem, vivendo o amor", relatou assumindo estar agora mais reflexiva. "Foi uma grande oportunidade para fazer tudo melhor. E já que tive essa oportunidade, vou viver a vida bem vivida."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem