Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Revista elege Patrick Dempsey o homem mais sexy do mundo em 2023

Ator se surpreende: 'Certamente meu ego sofre um pequeno impacto'

O ator Patrick Dempsey - Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Patrick Dempsey, 57, conhecido pelo papel do neurocirurgião Derek na série "Grey's Anatomy", foi eleito pela revista People o home mais sexy do mundo em 2023. Surpreso, o artista brincou sobre o resultado: "É bom ter o reconhecimento e certamente meu ego sofre um pequeno impacto, mas me dá uma plataforma para usar isso para algo positivo."

Dempsey é casado com Jillian, 57, uma maquiadora e fundadora de sua própria linha de beleza. E tem três filhos: Talula, 21, e os gêmeos Sullivan e Darby, 16. Conforme o ator, mais do que curiosa, ele espera que a reação da família com a eleição será divertida.

"Eu tinha esquecido completamente disso e nunca pensei em estar nesta posição", disse. "Meus filhos só vão tirar sarro de mim, implicar comigo e descobrir todos os motivos pelos quais eu não deveria estar [nessa posição]", brinca.

Em dezembro, o ator poderá ser visto nas telas de cinema como estrela do filme biográfico "Ferrari", dirigido por Michael Mann. Ele interpretará o piloto italiano Piero Taruffi.

Curiosamente, foi Dempsey quem se convidou para o longa. "Eu acompanhava o filme há anos, então liguei para Michael e disse: 'Quero discutir a possibilidade de fazer parte disso'", revelou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem