Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Patrick Dempsey diz que 'Grey's Anatomy' acabará na hora certa, mas não tão cedo

Ator interpretou o médico Derek Sheperd por 11 temporadas

O ator Patrick Dempsey
O ator Patrick Dempsey - Eric Gaillard-14.out.2019/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A 17ª temporada de “Grey’s Anatomy” estreia no Brasil pelo canal Sony Channel no dia 9 de fevereiro e mostrará os médicos do hospital Memorial Grey Sloan sendo impactados diretamente pela crise sanitária causada pela pandemia do novo coronavírus.

A temática da Covid percorrerá toda a temporada, que trará alguns personagens antigos. Nos Estados Unidos, a produção chegou à TV no início de novembro do ano passado com uma surpresa: o retorno de Derek Shepherd, médico vivido pelo ator Patrick Dempsey, 55. "Acho que para nós nos reunirmos e homenagear todos as pessoas que estão na linha de frente, como médicos e enfermeiras, é uma coisa boa”, disse o ator em entrevista à revista People.

Sobre um possível fim da série após a atual temporada, Dempsey disse que “vai acabar no momento certo. Veremos quando isso acontecer. Mas não parece como se fosse acontecer em breve, isso é certo.” “Isso é o que há de mais notável em ‘Grey's Anatomy’”.

Nos últimos 17 anos, diz o ator, o programa ajudou na formação e educação de futuros médicos. “Esse é um dos principais legados da série. Há tantos jovens médicos agora no mundo inspirados pela série. E estou muito orgulhoso disso.”

Atenção! Contém spoiler a partir daqui.

As novas histórias envolvendo Meredith Grey (Ellen Pompeo) se passam em abril deste ano e serão diretamente impactadas pela pandemia do novo coronavírus. Logo no início, Grey se vê diante do dilema de se recuperar da doença ou cuidar de seus pacientes.

O personagem de Derek Shepherd, Patrick Dempsey, era casado com Meredith Grey e morreu em um trágico acidente de carro na 11ª temporada. No entanto, ele reaparece na estreia da nova temporada durante os sonhos de Meredith enquanto a médica enfrenta um caso grave de Covid-19. Ao final do primeiro episódio duplo, ela surge desacordada no estacionamento do hospital e alucina estar em uma praia, quando ouve alguém chamá-la. Ao se virar, Derek acena para ela.

"Há um desejo real por romance e por amor verdadeiro no mundo e algo que faz você se sentir bem. Com Derek e Meredith, há algo tão amado e especial nesse relacionamento. É bom para nós dois para poder voltar e dar aos fãs algo que eles estavam pedindo de uma forma que fosse uma mensagem positiva para todo o mundo", diz o ator.

“E essa é uma ótima maneira de poder usar nossa plataforma e visibilidade desses personagens de uma forma positiva, então estou muito empolgado. Ficamos tão emocionados com isso, todos juntos e você poderá ver isso na série. E há mais por vir”, conclui.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem