Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Príncipe William avisa que não vai passar Natal com Harry e Meghan Markle, diz revista britânica

O filho mais velho do rei Charles 3º teria ficado chateado com reaproximação do irmão durante o aniversário do monarca

O príncipe Harry (à esq.) e o príncipe William, filhos do rei Charles 3º
O príncipe Harry (à esq.) e o príncipe William, filhos do rei Charles 3º - Getty Images
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

O Natal do rei Charles 3º pode não ser do jeito que o monarca planeja nos últimos dias. O seu filho mais velho, o príncipe William, avisou que irá ficar de fora da tradicional celebração dos Windsor. Motivo? As possíveis presenças de Harry e Meghan Markle. Segundo a revista britânica OK Magazine, o marido de Kate Middleton continua magoado e ainda não tem intenção de voltar às boas com irmão.

A reportagem reforça que o monarca está empenhado em reconstruir sua relação com o filho mais novo. De acordo com uma fonte próxima à família britânica, mesmo não convidado para as comemorações do aniversário dos 74 anos do rei, Harry ligou para o pai. O episódio foi visto como um avanço na reaproximação do caçula com os parentes.

William não teria gostado do contato e avisou que ele, Middleton e os três filhos não irão passar as festas natalinas caso Harry e Markle estejam presentes. Harry e William estariam brigando há anos. O relacionamento piorou após a entrevista dos duques de Sussex à apresentadora Oprah Winfrey, em março de 2021, dizendo que a realeza se preocupou com o tom de pele do filho do casal. Harry alegou ainda que seu pai e William estavam "presos" na família real.

Os assessores da família real ainda não se pronunciaram sobre a possível ida de Harry e Markle para o Reino Unido no Natal. Os mesmos representantes da realeza também não falaram sobre o incômodo de William em relação aos planos de seu pai e de seu irmão.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem