Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Meghan Markle e Harry afirmam que não foram convidados para aniversário do rei Charles 3º

Monarca vai celebrar 75 anos na próxima terça (14)

Em foto colorida, dois homens são colocados lado a lado em uma foto montagem
Principe Harry e o rei Charles 3º - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Aparentemente, o clima pesado na Família Real está longe do fim, sobretudo quando se trata da relação entre o rei Charles 3º e o príncipe Harry. Isso porque o príncipe e Meghan Markle afirmam não terem sido convidados para o aniversário do monarca.

A festa deverá acontecer na próxima terça-feira (14) na Clarence House, em Londres. Em um comunicado ao Daily Mail, um porta-voz de Harry e Meghan disse que nenhum dos dois foi convidado.

Já outra fonte disse ao tabloide que além de não haver convite, o príncipe e a duquesa nem sabiam que haveria uma confraternização pelos 75 anos do rei e que teriam tomado conhecimento de que haverá uma festa por meio da imprensa.

Em setembro, a relação do filho mais novo com o pai já era tensa. Harry teria sido avisado que agora só pode visitar a família com hora marcada. A determinação surpreendeu o marido da atriz Meghan Markle, segundo o jornal britânico The Telegraph.

Harry esteve em Londres no início daquele mês para compromissos referentes ao primeiro aniversário da morte da Rainha Elizabeth II (1926-2022). Ainda conforme a reportagem, o príncipe tinha a intenção de ficar hospedado no Castelo de Windsor para visitar a Capela de St. George, onde está enterrada a avó. No entanto, ele teria sido avisado que não havia nenhum quarto disponível.

Os assessores do Palácio de Buckingham aproveitaram para informá-lo de que ele precisaria "marcar hora" caso tivesse a intenção de se encontrar com o rei. Surpreendido com a nova ordem, Harry então acabou optando por se hospedar em um hotel na capital Londres.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem