Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Isis Freitas: atriz que morreu de tuberculose aos 22 anos fez teste para nova novela da Globo

Larissa Manoela lamentou morte de amiga no último domingo: 'Ainda em choque'

Isis Freitas, atriz de 22 anos, morreu nesta segunda-feira, vítima de tuberculose - @isisfreitaas no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Isis Freitas, atriz e modelo, faleceu aos 22 anos no último domingo (12) e a notícia, anunciada pela sua assessoria, comoveu os seguidores nas redes sociais. Ainda em início de carreira, ela passava por testes, como o da próxima novela da Globo "A Vovó Sumiu".

A notícia do falecimento foi dada pela assessoria de Ísis: "É com muito pesar e tristeza que viemos informar o falecimento da nossa atriz e companheira Isis Freitas. Em nome de todo time de atores e equipe da LMA, nossos sinceros sentimentos a todos os amigos e familiares". O velório e sepultamento da atriz foram nesta tarde, no Cemitério São Francisco Xavier, no Rio de Janeiro.

A assessoria contou ao F5 que Ísis, como modelo, gravou comerciais para marcas como L'oreal e Google e estava caminhando para construir sua carreira de atriz: "Ela estava naquele período pelo qual todos os novos talentos passam, que é de fazer muitos testes. Ela chegou fazer testes para a próxima novela das sete 'A Vovó Sumiu!'".

Atriz já com carreira consolidada, Larissa Manoela a conhecia e publicou um post em sua homenagem: "Ainda em choque com a sua partida. Menina jovem, muito doce, talentosa. Descanse em paz, Isis! Meus sentimentos a toda família".

"A Isis foi inédita. Ter trocado com ela foi enriquecedor. Que essa seja a memória a ficar. Generosa, bela, divertida e importante, muito, vá em paz", comentou o seguidor Felipe Portela. "Ainda em choque com a sua partida", escreveu mais uma.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem