Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Gwyneth Paltrow homenageia ex-namorado Matthew Perry, e crushes de infância comentam

Atriz lamenta perda: 'Espero que esteja em paz'

O ator Matthew Perry - Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Gwyneth Paltrow, 51, que teve um breve relacionamento com Matthew Perry, ator de "Friends" encontrado morto em casa, resolveu fazer uma publicação para homenagear o ex e amigo. Ambos tiveram alguns encontros às escondidas por volta de 1993, quando faziam peças teatrais, antes mesmo de a série de sucesso ir ao ar.

"Ele era tão engraçado e tão doce e era muito divertido estar com ele. Saímos para nadar em riachos, tomamos cerveja no bar da faculdade local, nos beijamos em um campo de grama alta. Foi um verão mágico", lembrou.

"Continuamos amigos por um tempo até nos separarmos, mas eu sempre ficava feliz em vê-lo. Estou super triste, como muitos de nós estamos. Espero que Matthew finalmente esteja em paz. Eu realmente quero", escreveu ela na publicação.

Curiosamente, outas crushes de infância apareceram na mesma publicação. Elas se recordaram da época em que eram adolescentes e tiveram um relacionamento com Perry. Dentre elas Hadley Boyd.

"Meu Deus, eu não tinha nenhuma lembrança de que ele fosse Matthew Perry. Só agora estou juntando tudo isso. Eu tinha 13 anos e tive um namorado de verão no acampamento de tênis cujo pai era ator e veio me visitar. E por causa desse post agora lembro que era Matthew Perry. Obrigado por me marcar", escreveu ela. Na ocasião, o artista cantou uma música para ela.

Outra mulher, de nome Amy, aproveitou a publicação e escreveu que também tinha pelo ator uma admiração. "Eu tinha 12 ou 13 anos, ele era alguns anos mais velho... Eu tinha uma queda por ele."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem