Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Gloria Pires critica uso de imagem para venda de produto de beleza: 'Não caiam nessa mentira'

Empresa usa fotos da atriz de 'Terra e Paixão' para tentar comercializar cosméticos que prometem rejuvenescimento

Gloria Pires em foto no Instagram - @gpiresoficial no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Gloria Pires, 60, está chateada com o uso indevido de sua imagem por uma empresa que vende produtos nas redes sociais que prometem rejuvenescimento. A artista de "Terra e Paixão" (Globo) fez alguns vídeos para denunciar perfis e alertar seus seguidores.

"Vocês devem estar vendo um suposto anúncio circulando nas redes sobre um produto milagroso que eu estaria usando no rosto prometendo rejuvenescimento. Isso não é verdade, é uma fake news", começou.

"Um perfil falso ou vários utilizam fotos que postei que são alteradas por um filtro para fazerem as pessoas acreditarem que essa imagem que vocês veem na novela, com pele hidratada, bem cuidada, seria resultado desse produto. Isso é uma exposição mentirosa que eu desconheço", emendou.

Segundo Gloria, é importante que seus fãs "não caiam nessa mentira" e diz que postagens como essas são "nocivas aos desatentos".

Irene de "Terra e Paixão" deverá ser a última personagem de Gloria como contratada da Globo. Isso porque o contrato fixo dela com a emissora chegará ao fim assim que as gravações da novela de Walcyr Carrasco acabarem, e ela não vai renovar.

Segundo a assessoria de imprensa da atriz, Gloria vai aguardar o encerramento do trabalho para discutir o futuro na emissora. Porém, decreta que "não há intenção em renovar". E isso não deve mesmo acontecer, já que pela nova dinâmica adotada pelo canal, não seria estranho ver mais um medalhão fora da Globo. Procurada, a emissora não respondeu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem