Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Filho caçula de Zezé Di Camargo diz que não trabalha mais para o pai e volta atrás em críticas

Igor compartilhou vídeo esclarecendo que a 'ruptura é temporária'

Igor Camargo
Igor Camargo - Igor Camargo no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Igor Camargo, filho caçula de Zezé Di Camargo, decidiu falar abertamente sobre sua relação com o pai. Em um vídeo divulgado em seu perfil, nesta terça-feira (7), Igor confirmou os boatos de que não está mais trabalhando com o artista, sem, no entanto, esclarecer se ele foi demitido, e compartilhou um texto para elucidar o estado atual de sua relação com Zezé, afirmando: "Não posso dizer que estamos unidos."

A tensão iniciou a partir de desavenças publicadas supostamente por Graciele Lacerda, noiva do sertanejo, em um perfil fake. Na última semana, foi aberta uma investigação para apurar o caso e Igor, em entrevista ao Portal Leo Dias, criticou a postura do pai, que defendeu Graciele. Amabylle, noiva do filho, foi uma das atingidas pelos supostos ataques virtuais.

Em seu comunicado, no entanto, Igor Camargo abordou a importância de não esquecer o passado e expressou sua gratidão pelo que aprendeu com seu pai ao longo dos anos. "Meu pai, como a família toda sabe, nunca deixou faltar nada para seus filhos, sempre pensou nos filhos, e algumas das lições mais valiosas da minha vida, como valorizar o que temos e conhecer a dignidade do trabalho, aprendi com ele. Tenho gratidão pelo meu pai e sei que ele se orgulha de mim", enfatizou.

No entanto, Igor reconheceu as barreiras que surgiram entre ele e Zezé nos últimos tempos. "Não posso dizer que estamos unidos; ultimamente, encontramos muitas barreiras, mas são barreiras entre dois homens adultos que não concordam em algumas coisas."

O herdeiro da família Camargo disse ainda que "houve uma ruptura profissional", mas "não motivada pelo o que a mídia acusa". "Garanto que todos os compromissos com nossos parceiros serão preservados em uma transição gradual e, provavelmente, a ruptura é temporária. Pessoalmente, isso me permitirá concentrar em outros projetos com os quais estou me envolvendo."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem