Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Christina Rocha reclama da falta de luz em casa na capital paulista: 'Vergonha e desrespeito'

Apresentadora diz que já não tem mais vela nem comida depois de 40 horas sem energia elétrica

Em foto colorida, mulher de vestido jeans posa para foto
Christina Rocha diz que não entende a demora pelo restabelecimento da energia elétrica - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

A apresentadora Christina Rocha usou as redes sociais neste domingo (5) para contar que é uma das vítimas do apagão que atingiu São Paulo nos últimos dias. Ela reclamou do descaso das autoridades públicas e, principalmente, da Enel Brasil, empresa responsável pelo fornecimento de energia no estado.

"Lá vamos nós com mais de 40 horas sem luz! Tudo estragado aqui em casa! Que incompetência da @EnelBrasil. Isto é uma vergonha", reclamou Christina, que alegou ter perdido toda a alimentação que comprou para duas semanas. "Não tenho vela mais casa, não tenho mais comida e moro na zona sul, no Morumbi. Parabéns, que legal, que bacana. Lembrando a frase do meu querido amigo Boris Casoy: 'isto é uma vergonha', comentou.

Após o temporal da última sexta-feira (3) que deixou 2,1 milhões de moradores de São Paulo sem energia, a Enel afirmou que a energia só deve ser completamente restabelecida na próxima terça-feira (7).Segundo a empresa, a maior parte dos afetados está na capital paulista.

Christina Rocha não perdoou a explicação da empresa. "É um absurdo e inaceitável constatar, que temos uma empresa incompetente que é a @enelbrasil comandando a maior cidade do país que é SP. Mais de 40 horas sem luz! Em 2 dias já teria dado tempo para colocar as coisas em ordem se fosse uma empresa de respeito! Vergonha e desrespeito com a população de São Paulo", concluiu.








Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem