Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu casamento

Victoria Beckham admite ressentimento com David em suposto caso de traição: 'Infeliz'

Casal foi entrevistado para documentário que estreia na Netflix

David Beckham e Victoria Beckham - Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Juntos há 24 anos, David Beckham e Victoria são um dos casais que a internet ama amar. Mas a dupla já passou por altos e baixos ao longo dos anos, especialmente em 2003, quando surgiram rumores de uma suposta traição do jogador.

Os dois já afirmaram que as notícias eram mentiras, mas agora a ex-Spice Girls afirma que o período foi "o mais difícil de sua vida".

"Parecia que o mundo estava contra nós. O problema é o seguinte: estávamos um contra o outro, para ser totalmente honesta. Sim, fiquei ressentida", disse ela em um trecho do documentário "Beckham", que estreou na Netflix nesta quarta-feira (4), de acordo com a BBC.

Na época, David morava na Espanha porque atuava pelo Real Madrid, e a cantora continuava na Inglaterra. Victoria afirmou que ficou ressentida com o marido e se sentiu infeliz como nunca antes. Para resolver a situação, ela e os filhos, Brooklyn e Romeo, se mudaram para o país.

"Foi um circo absoluto. É muito divertido quando o circo chega à cidade, certo? A menos que você esteja nele. Foi um pesadelo. A imprensa estava lá em carros e em todos os lugares que íamos, éramos seguidos.

O jogador aposentado também falou e disse que não sabe como o casal conseguiu superar a crise. "Victoria é tudo para mim, vê-la machucada foi incrivelmente difícil, mas somos lutadores e naquela época precisávamos lutar um pelo outro, precisávamos lutar pela nossa família."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem