Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Victoria Beckham apaga tatuagem com iniciais do marido, mas nega crise

Saiba o real motivo na mudança de visual

A designer Victoria Beckham - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Victoria Beckham, 48, está num processo de remoção da tatuagem que tem no pulso das iniciais do marido. Por conta disso, a imprensa internacional começou a cogitar que o casamento de 23 anos com David Beckham, 47, estaria por um fio.

Como registra a People, ao Today Show desta quinta-feira (13), a estilista fez questão de negar um possível rompimento do matrimônio e explicar que apenas se cansou da imagem e queria mudar.

"Eu fiz essas tatuagens há muito tempo e elas não eram particularmente delicadas", disse ela, antes de chamar de "lindas" as que o marido tem no corpo.

"As minhas eram um pouco grossas e estavam ficando um pouco borradas. Não eram tão bonitas. Simplesmente não pareciam tão legais", emendou. "Não significa nada mais do que isso. A mídia começou a especular que eu estava deixando meu marido. Não. Eu estava um pouco cansada da tatuagem", afirmou.

Em julho, a ex-Spice Girl entrou para o TikTok com um vídeo zombando dela mesma. Ela compartilhou na rede social o vídeo da sua pequena refeição de peixe e legumes cozidos no vapor, que come há 25 anos.

Sentada em frente a um prato coberto com um cloche em uma mesa, Victoria fez um convite aos fãs: "Me diga que você é chique sem me dizer que você é chique". Em seguida, um garçom retira o cloche revelando da famosa refeição da estilista. "Eu amo isso", disse.

O ex-jogador de futebol David Beckham, marido de Victoria, revelou recentemente ao podcast River Che Table 4 que ama comida, mas Victoria infelizmente come a mesma refeição há 25 anos. "Fico muito emocionado com comida e vinho, quando estou comendo algo ótimo, quero que todos experimentem."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem