Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Victoria Beckham compartilha vídeo de dança de Brooklyn com a irmã Harper

'Alguém adora dançar com o irmão mais velho'

Família Beckham
Família Beckham - Instagram/@brooklynbeckham
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Victoria Beckham, 47, compartilhou no Instagram um vídeo fofo da comemoração do Natal em que seu filho mais velho, Brooklyn, 22, dança com a irmã caçula Harper, 10, nesta segunda (27).

No vídeo, os irmãos aparecem sorrindo e dançando animados. Ao final, Brooklyn abraça e beija a irmã. "Alguém adora dançar com o irmão mais velho. Te amo", escreveu a orgulhosa mãe.

O vídeo compartilhado nas redes sociais foi feito na mesma noite em que a família posou para uma foto em frente a uma árvore de Natal. "Beijos de Natal dos Beckhams!", Victoria colocou na legenda da foto.

Na foto, a ex-Spice Girls aparece usando um vestido verde de mangas compridas. A filha um vestido azul e segura um buquê de flores. David Beckham , 46, e os filhos Romeo James , 19, e Cruz David , 16, usam ternos.

Embora a noiva do Brooklyn, Nicola Peltz , com quem ele ficou noivo em julho de 2020, não apareça na foto de família, o casal já posou para suas próprias fotos de Natal com pijamas combinando. "Melhor Natal com minha garota para sempre", escreveu Brooklyn na legenda. Ela respondeu: "O melhor de todos".

A família Beckham adora posar para fotos em datas comemorativas. Na Páscoa, eles posaram juntos em uma fotos na qual Victoria e a filha caçula estavam usando orelhas de coelhos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem