Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ana Paula Renault diz que seu namorado é casado e tem outra mulher: 'Ele vive uma farsa'

Ex-BBB publicou longo desabafo nas redes sociais e o quanto tinha apostado no relacionamento

Ex-BBB Ana Paula Renault - @@choquei no Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ana Paula Renault, 41, utilizou sua conta no Instagram, nesta segunda-feira (2), para compartilhar que seu namorado, um homem de 42 anos que reside em Porto Alegre mas estava em São Paulo a trabalho, é casado. A ex-participante do Big Brother Brasil desabafou sobre a descoberta e o impacto emocional que essa revelação teve sobre ela.

"Descobri que meu namorado tem uma esposa. Sim, é isso mesmo. Meu namorado é casado e eu descobri isso há poucos dias. Resolvi vir expor essa minha situação para vocês depois de muito conversar com amigas minhas e, coincidentemente, presenciar uma amiga minha sofrendo por causa de uma traição, então eu pude ver o quanto que isso machuca, o quanto que isso destrói uma mulher casada, quando ela descobre que o marido tem uma amante", desabafou Ana Paula.

A apresentadora também compartilhou o choque que sentiu ao perceber que estava desempenhando o papel de amante sem o seu conhecimento. "Eu também fui enganada. Não sou casada com ele, porém estávamos namorando intensamente. Eu achava que ele era livre e desimpedido e que ele estava só comigo, só que não era o caso."

Ana Paula optou por não revelar o nome do seu agora ex-namorado, mas destacou que eles compartilharam momentos intensos juntos em São Paulo. Ela comentou sobre como ele conheceu seus amigos e até mesmo participou de eventos sociais como seu parceiro. A ex-BBB também explicou que evitou compartilhar sua vida pessoal nas redes sociais, o que talvez tenha dado ao namorado uma falsa sensação de segurança quanto à sua discrição.

A história se desenrolou quando o namorado afirmou a Ana Paula que havia se divorciado cerca de dois anos atrás, alegando que o casamento havia chegado ao fim devido a suas frequentes viagens a trabalho. Porém, Ana Paula descobriu que ele estava vivendo uma farsa, mantendo o relacionamento em segredo da família em Porto Alegre, onde estava para o aniversário de seis anos de seu filho.

"A verdade é que ele estava vivendo uma farsa com a família dele em Porto Alegre. Ele estava lá agora para o aniversário de seis anos do filho dele, inclusive comprei um presente para o filho dele, para vocês terem ideia do quanto fui enganada."

Ana Paula também revelou que o casal praticamente vivia junto, com o namorado dormindo em sua casa na maioria das noites. Ela enfatizou como ele sempre falava sobre sentir falta de seus filhos, destacando que ele havia ido visitá-los no Dia dos Pais. Durante uma viagem, ele continuou a enviar fotos, alimentando a mentira que permeava seu relacionamento e deixando Ana Paula se questionando sobre por que alguns homens se sentem tão confortáveis em trair a confiança de suas parceiras dessa forma.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem