Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

'Sete meses que o sujeito estava me traindo, e eu nem desconfiava', diz Preta Gil sobre ex-marido

Cantora contou no De Frente com Blogueirinha que Rodrigo Godoy a abandonou enquanto tratava câncer

Preta Gil participa de programa De Frente com Blogueirinha - Blogueirinha no Youtube
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Preta Gil contou mais detalhes sobre a traição do ex-marido, Rodrigo Godoy, na última segunda-feira (16), no De Frente com Blogueirinha (Dia TV). Segundo ela, ele a traiu por 7 meses, mesmo depois de ter sido diagnosticada com câncer no intestino.

Preta disse que não suspeitava que estava sendo traída e que se questionou: "meu Deus, o que aconteceu, o que deu errado?". "Quando começa a acalmar, você começa a lembrar das coisas, de várias situações, e dessa situação… Foram sete meses que o sujeito estava me traindo, e eu nem desconfiava, eu era cega", disse ela.

Contudo, a cantora afirmou que o casal estava, sim, passando por uma crise: "Eu segui o casamento, não vou dizer que estava bom, mas achava que era uma crise, que a gente ia resolver". "A gente se desligou profissionalmente para ver se gente parava de brigar", comentou.

Preta disse que se separou antes mesmo de descobrir a traição, logo após descobrir um tumor no intestino: "Meu diagnóstico veio em janeiro, eu me separei dele primeiro, antes de descobrir a traição porque ele me abandonou com câncer, ele, literalmente, me abandonou".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem