Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Por que Gabriela Pugliesi abandonou sobrenome e agora se apresenta como Gabriela Morais

No De Frente com Blogueirinha, influenciadora disse que fez marido mudar certidão de nascimento

Gabriela diz que fez marido trocar certidão de nascimento para adotar sobrenome dele - @blogueirinha no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Gabriela, ex-Pugliesi e, agora, Morais, foi a entrevistada do De Frente com Blogueirinha da última segunda-feira (23) e explicou a história por trás de mais uma mudança de nome. O sobrenome com o qual ficou conhecida pertence ao primeiro marido, o personal trainer Thiago Pugliesi, e a influenciadora já havia tentado desassociar-se dele antes.

Gabriela disse que, por não ter sido criada pelo pai biológico, nunca teve apego ao seu nome de batismo e adotou o "Pugliesi" quando se casou pela primeira vez, há 10 anos. "Eu realmente coloquei esse nome porque eu me casei no civil. Depois, eu fiquei conhecida assim", disse ela à Blogueirinha.

Como sua imagem na internet estava associada ao sobrenome, ela o manteve por alguns anos, mesmo após divorciar-se de Thiago e de casar-se com Erasmo Viana, seu segundo marido. Agora, já casada com Túlio Dek e grávida de seu segundo filho, Gabriela decidiu mudar mais uma vez.

A influenciadora ainda disse que Túlio precisou alterar sua certidão de nascimento para incluir "Morais" nos nomes da mulher e dos filhos. "Eu tive que mudar o nome dele na certidão porque ele não tinha 'Morais', que era um nome da mãe". A influenciadora disse que escolheu o sobrenome porque teve um certo "feeling" que a fez mobilizar toda a família.

Gabriela já havia tentado se desvincular do sobrenome "Pugliesi" desde 2021, quando namorava Túlio e após crise por dar festa durante quarentena pela pandemia de Covid-19. Na época, ela mudou seu perfil do Instagram para @eusougabriela e passou a se definir como "Gábi", como também nomeia sua linha de produtos de saúde e beleza.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem