Celebridades

Gabriela Pugliesi faz festa durante quarentena e leva bronca de Tatá Werneck

Influenciadora se desculpou pelo mau exemplo: 'Fui irresponsável'

 Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi - Eduardo Anizelli - 24.jul.17/ Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A influenciadora Gabriela Pugliesi, 33, gerou polêmica neste domingo (26) após postar, em suas redes sociais, imagens de uma reunião com amigos que ela promoveu, na noite de sábado (25), em sua casa. A festa, em meio à pandemia do novo coronavírus, fez com que algumas pessoas a criticassem.

Pugliesi mostrou em seu Stories [ferramenta que disponibiliza vídeos e fotos no Instagram] imagens de comida, de seus amigos, de algumas lives que ela acompanhou na noite de sábado e chegou até a declarar sua torcida à médica Thelma Assis, 35, finalista do Big Brother Brasil 20, “já que Mari [Gonzales] saiu”.

Diante das críticas, a influenciadora postou um pedido de desculpas em suas redes sociais, dizendo estar muito arrependida de ter contrariado as orientações dos órgãos de saúde. “Acordei muito arrependida, super mal, angustiada. Eu sei que a gente está passando por um momento muito delicado”, afirmou ela.

“A única coisa que posso falar, do fundo do coração, é que estou arrependida. Fui completamente imatura e irresponsável. Eu sei que meu alcance é muito grande, eu sei que tenho uma responsabilidade, de jeito nenhum quero dar esse exemplo. Ontem, eu quis dar uma desligada da vida, mas fui infantil, imatura.”

Tatá Werneck, 36, foi uma que criticou Pugliesi: “Eu acho que essa atitude, ainda mais para o monte de gente que te segue e se inspira na sua vida saudável, foi inadmissível”, afirmou a humorista, lembrando que a influenciadora já teve o novo coronavírus e, por isso, está teoricamente imune.

“Está um caos. Minha prima médica (que pegou a doença) chega chorando em casa, porque eles já têm que escolher quem salvar”, afirmou a atriz, que foi muito elogiada pelos internautas.

A modelo e apresentadora Renata Kuerten, 31, também comentou, mas tentando encerrar a polêmica: “Errar não tem problema, até porque todos erramos. Parabéns. Foi humilde e pediu desculpas”, afirmou ela, após o post de desculpas da influenciadora.

Pugliesi confirmou que contraiu o novo coronavírus em março, após a festa de casamento de sua irmã na Bahia. Vários convidados apresentaram sintomas depois do evento, inclusive a cantora Preta Gil, 45, e a influenciadora Shantal Verdelho e seu filho, Filippo, de apenas um ano.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem