Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Pivô da separação de Britney e Justin viveu com Michael Jackson e o acusou de molestá-lo

Cantora admitiu em livro de memórias que ficou com Wade Robson enquanto namorava

Britney Spears (ao centro), que admitiu ter ficado com Wade Robson (esq.) enquanto namorava Justin Timberlake (esq.) - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O coreógrafo australiano Wade Robson, 41, vencedor do Emmy pelo reality show "So You Think You Can Dance", que trabalhou com Britney Spears no final dos anos 1990 e começo dos anos 2000 e com quem ela passou uma noite enquanto namorava Justin Timberlake, teve um começo de carreira pra lá de esquisito.

Robson nasceu em Brisbane, cidade no nordeste da Austrália, e começou a trabalhar aos cinco anos de idade, imitando seu ídolo, Michael Jackson.

Em 1987, na turnê "Bad", de Michael Jackson, os produtores australianos apresentaram Wade Robson ao seu ídolo, depois de ele ter implorado isso por meses antes da chegada do cantor a Austrália.

Michael achou graça do menino que se vestia e dançava como ele, e o convidou para fazer uma apresentação em um dos shows da turnê.

Ficaram amigos. Tão amigos que sua família decidiu se mudar da Austrália para a Califórnia, abrindo mão de emprego, família, casa, tudo, para que Wade pudesse passar mais tempo em Neverland, como se chama a fazenda transformada em casa e parque de diversões com zoológico onde Michael Jackson morava.

Anos depois, Michael foi acusado de ter molestado um garoto, e Wade saiu em defesa do ídolo. Assim como o ator Macaulay Culkin, estrela de "Esqueceram de Mim", que participou da gravação do clipe de "Black and White", em 1991, e também conviveu com o cantor, frequentou Neverland e sempre disse que nunca foi molestado.

Mas Wade mudou de lado depois da morte do cantor e foi um dos dois acusadores de abusos sexuais de Michael Jackson no documentário lançado em 2019 pela HBO, "Leaving Neverland".

É Wade Robson quem, no final apoteótico da série documental queima, em uma fogueira, a jaqueta de couro vermelha usada por Michael Jackson na gravação de "Thriller", em 1983.

Na biografia "The Woman in Me", best seller antes mesmo do lançamento, marcado para terça-feira (24), Britney confessa que ficou com Wade Robson enquanto namorava com Justin Timberlake. O cantor do 'N Sync soube da traição e terminou o namoro de três anos com uma mensagem de celular com duas palavras: "it’s over" (acabou, em português).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem