Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Todas

Britney Spears desativa conta no Instagram após polêmicas de autobiografia

Esta não é a primeira vez que cantora, que se prepara para lançamento, deixa rede social

Britney Spears anuncia livro autobiográfico 'A Mulher em Mim'
Britney Spears - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de seu nome ser muito comentado durante a semana, Britney Spears decidiu dar um tempo das redes sociais e desativou sua conta no Instagram. Até a manhã deste sábado (21), o perfil não estava disponível.

Esta não é a primeira vez que a cantora deixa a rede social. Em julho deste ano, ela se afastou após dizer que se sentia perseguida pela imprensa. A artista se prepara para o lançamento oficial de sua autobiografia na próxima terça-feira (24). Alguns trechos de "The Woman In Me", porém, já foram divulgados.

Uns dos que mais causou repercussão foi Britney ter afirmado que engravidou de Justin Timberlake e fez um aborto após o artista dizer que eles eram jovens demais para se tornarem pais. Os dois começaram o relacionamento em 1999, quando Britney tinha 17 e Justin, 18 anos

De acordo com o jornal TMZ, Britney diz que o procedimento foi feito em casa para que a imprensa não descobrisse. A cantora teria ingerido um remédio que lhe causou "intensa dor física."

Na sexta-feira (20), ela postou um comunicado nas redes sociais em que afirma não querer ofender ninguém com suas memórias de 20 anos atrás, e esclarece que tudo ficou no passado.

"[O livro] me deu um encerramento sobre todas as coisas para um futuro melhor. Espero poder esclarecer as pessoas que se sentem particularmente sozinhas na maioria dos casos, ou magoadas ou incompreendidas."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem