Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Todas

Jada ficou 'chocada' quando Will Smith a chamou de esposa após tapa em Chris Rock no Oscar

Atriz diz que ele já não a chamava assim há um tempo e que estão separados há sete anos

Will Smith and Jada Pinkett Smith no Oscar 2022 - Mike Blake - 27.mar.2022/REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Will Smith deixou todos chocados ao dar um tapa em Chris Rock no Oscar de 2022 e sair em defesa de Jada Pinkett Smith dizendo: "Mantenha o nome da minha esposa fora da sua maldita boca." Mas Jada ficou surpresa por motivo diferente, já que Will não a chamava de "esposa" há um tempo antes disso.

Na semana passada, ela falou sobre o tapa no Oscar pela primeira vez, dizendo à revista People que achou que fosse "uma esquete" quando Will se aproximou do palco para confrontar Rock. Ela também revelou que ela e Will estavam separados por seis anos naquele ponto.

"Primeiro de tudo, eu estava realmente chocada, porque não nos chamávamos de marido e mulher há muito tempo", disse Jada à Today enquanto promovia seu livro, "Worthy," lançado em 17 de outubro. "Fiquei tipo, 'O que está acontecendo agora? Mantenha o nome da minha esposa fora da sua boca?' Fiquei realmente preocupada com Will porque não sabia o que estava acontecendo."

No Oscar, em março de 2022, Will invadiu o palco e deu um tapa em Rock depois que o comediante fez uma piada sobre a cabeça careca de Jada. Ela, que tem alopecia, revirou os olhos depois que Rock a chamou de G.I. Jane.

"Eu fiz aquele movimento de olhos não tanto por mim —e acho que isso é realmente importante— mas pelo fato de que poderia haver uma zombaria da alopecia", disse Jada à Today.

Após o tapa, Will ganhou o Oscar de melhor ator e fez um discurso de cinco minutos. Mais tarde, ele renunciou à Academia em meio à reação ao tapa, e foi banido de participar de eventos como o Oscar por 10 anos.

"Estamos ainda tentando entender", disse Jada à People sobre o estado de seu casamento. "Temos feito um trabalho realmente pesado juntos. Acabamos de sentir um amor profundo um pelo outro e vamos descobrir como isso será para nós".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem