Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Jada e Will Smith estão separados há sete anos

No episódio do tapa em Chris Rock, ambos já não eram mais um casal

Os atores Will Smith e Jada Pinkett Smith - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Jada e Will Smith nunca tiveram um relacionamento aberto, como já fora especulado. Na verdade, ambos estão separados há sete anos. Foi isso o que confessou a própria Jada em entrevista à Today.

"Temos feito um trabalho realmente pesado juntos. Acabamos de sentir um amor profundo um pelo outro e vamos descobrir como isso será para nós", disse ela. Desde 2016 que ambos decidiram se afastar, mas o divórcio sempre esteve descartado.

"Quando chegamos a 2016, estávamos exaustos de tentar. Acho que nós dois ainda estávamos presos à fantasia do que pensávamos que a outra pessoa deveria ser."

De acordo com a atriz à People, as pessoas não tinham ideia de como andava o relacionamento na época, e ela sugeriu que ambos poderiam ficar com novas pessoas.

"Você pode estar em um lado desta casa com alguém e eu posso estar do outro lado desta casa com alguém, mas estaremos nesta casa juntos. É isso que vamos fazer. É como se tivéssemos um vínculo incrível um com o outro", disse à publicação.

Agora, uma curiosidade. Quando Will defendeu Jada da piada de Chris Rock no Oscar e deu nele um tapa, ninguém sabia, mas eles já não eram mais um casal.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem