Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Will Smith e Jada Pinkett são vistos juntos pela 1ª vez após tapa no Oscar

Casal de atores estava andando por Malibu e foram registrados por fotógrafos

Will Smith e Jada Pinkett Smith - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Will Smith, 53, e sua esposa, a atriz Jada Pinkett, 50, foram vistos juntos publicamente pela primeira vez após a cerimônia do Oscar deste ano, em que o protagonista de "King Richard: Criando Campeãs" deu um tapa no rosto do humorista Chris Rock, após ele fazer piada com Pinkett.

Segundo o site Page Six, o casal foi fotografado em Malibu, próximo ao restaurante Nobu —conhecido por ser um local famoso dentre as celebridades. Os dois estavam andando de mãos dadas e Will chegou a acenar para fãs durante a caminhada.

O vencedor do Oscar vestia um chapéu preto, caminha polo azul-marinho e uma calça combinando. Já Jada usava um conjunto todo preto, com uma camisa de flanela amarrada na cintura e um par de óculos escuros. Eles foram vistos algumas semanas após Will divulgar seu último pedido de desculpas pelo tapa.

A agressão aconteceu em março, durante a cerimônia do Oscar, pouco tempo antes de o ator vencer sua primeira estatueta da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, por "King Richard: Criando Campeãs".

No início de agosto, uma fonte informou ao site Us Weekly que o ator não tinha vontade de pedir perdão a Chris Rock, no entanto, foi incentivado por sua esposa. "Jada também estava pressionando Will a se desculpar porque se tornou algo sombrio sobre sua série 'Red Table Talk'", disse a fonte.

O tapa ocorreu depois que Rock fez uma piada sobre a alopecia, uma condição que provoca queda de cabelo, de Jada Pinkett Smith. Ela se mostrou incomodada e de início Smith surgiu rindo, porém, pouco tempo após ele decidiu subir ao palco de dar um tapa no comediante.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem