Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Grazi Massafera e Cauã Reymond publicam imagem em cachoeira e aquecem boatos de reconciliação

Internautas supõem que atores fizeram os registros em um mesmo lugar

Grazi e Cauã postam fotos em cachoeira
Grazi e Cauã postam fotos em cachoeira - Grazi e Cauã no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um verdadeiro alvoroço tomou conta das redes sociais nesta quarta-feira (4), quando os nomes de Grazi Massafera e Cauã Reymond surgiram em uma suposta conexão em uma escapada para uma cachoeira no Rio de Janeiro. Os dois atores publicaram imagens curtindo uma cachoeira e aqueceram os boatos que teriam reatado.

Inicialmente, Grazi e Cauã mostraram que estavam se refrescando nas águas cristalinas de uma cachoeira e, em seguida, compartilharam registros de uma caminhada pela trilha na densa mata. "Só tenho a agradecer. Obrigado! Que coisa linda. Vou trabalhar como? Energizado", escreveu Cauã, na legenda de seu post nos stories, após sair da cachoeira.

Por sua vez, Grazi registrou uma caminhada supostamente similar e compartilhou fotos de seu banho na cachoeira. No entanto, o que mais chamou a atenção dos internautas foi a percepção de que o local das publicações parecia ser o mesmo, e os horários coincidentes geraram especulações sobre a possível reconciliação do ex-casal.

Grazi Massafera e Cauã Reymond, que são pais de Sofia, 10, passaram por uma separação em 2013. Os dois estão separados: Cauã terminou seu relacionamento com Mariana Goldfarb em abril, enquanto Grazi vive em meio a boatos de affairs nos últimos meses.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem