Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Galvão Bueno se irrita com desempenho da seleção brasileira: 'Nunca vi time tão ruim'

Ex-narrador da Globo usou as redes sociais para criticar 'futebol horroroso' de quem veste a amarelinha

Em foto colorida, homem gesticula ao comentar uma partida de futebol
O narrador Galvão Bueno - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ex-narrador da Globo, Galvão Bueno usou as redes sociais para criticar bastante o desempenho da seleção brasileira nos últimos jogos, sobretudo pela atuação "horrorosa" contra o Uruguai pelas Eliminatórias. A equipe foi derrotada por 2 a 0.

"Estou muito triste. Antes de falar de seleção, de jogo, dessa coisa horrível que é a seleção brasileira hoje, desse futebol horroroso, quero lamentar a contusão do Neymar", começou.

"Acompanho a seleção brasileira há 50 anos. E nunca vi um time tão ruim como esse. Não temos um time na seleção brasileira, temos um monte de jogadores, alguns com nome, outros menos nome, com mais ou menos experiência, mas meio perdidos dentro de um esquema que ainda não assimilaram", emendou.

Segundo Bueno, a equipe não está à altura da história da seleção brasileira. "Vai classificar para a Copa? Vai! Seis classificam direto. Mas não pode. É muito triste ver a seleção brasileira jogar da forma que está jogando", encerrou.

Essa não é a primeira vez que Bueno dá opiniões mais duras com relação ao que vê em campo. Ele também costuma criticar o Flamengo, seu time de coração.

Em agosto, o locutor soltou o verbo contra o treinador argentino Jorge Sampaoli, que ainda treinava o time e havia sido eliminado da Libertadores.

"Eu estou dizendo desde o dia em que ele chegou. Sampaoli é um perdedor. O Flamengo não nasceu para um esquema posicional, e com 30 escalações diferentes em 30 jogos! Sampaoli, para você, deu", publicou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem