Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Filha de Gugu, Sofia Liberato mostra antes e depois de transformação no corpo

Treino e dieta regrada ajudaram a tonificar músculos

Sofia Liberato mostra antes e depois de transformação corporal
Sofia Liberato mostra antes e depois de transformação corporal - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Filha do apresentador Gugu Liberato (1959-2019), Sofia Liberato, 19, mostrou nas redes sociais o antes e o depois de um processo de emagrecimento e tonificação corporal.

Segundo ela, foram dois meses de intensos treinamentos e dieta regrada para chegar ao físico atual.

"Muito louco como aquela 'escapadinha' da dieta no dia a dia pode mudar o seu corpo. No primeiro vídeo, eu estava inchada e desanimada porque já tinha passado um mês que estava seguindo minha nova dieta e não tinha visto muito resultado. Mas a razão era porque eu sempre dava aquelas 'beliscadinhas' no dia", disse.

"O segundo vídeo é o resultado depois de dois messes que comecei a seguir a dieta certinho, sempre acompanhada com um treino", emendou a filha do apresentador.

Desde que se mudou da Califórnia para Miami, Estados Unidos, há quatro meses, Sofia tem intensificado a sua rotina de exercícios físicos. Ela e o namorado, Gabriel Gravino, viraram presenças constantes em uma das maiores academia da cidade no estado da Flórida e os resultados surpreendem os seguidores da dupla.

Em setembro, a filha de Gugu já havia feito uma selfie em frente ao espelho, vestindo um conjunto de cropped e shorts preto, para mostrar que estava mais forte. Em outra, a influenciadora aparecia com Gabriel.

Em agosto, Sofia contou um pouco do processo de mudança do corpo no Instagram ao compartilhar o antes e o depois da transformação, além da rotina de exercícios. "Precisamos aprender a abraçar nosso potencial e nossas limitações, e assim encarar a vida".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem