Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Todas

Como é a maternidade de luxo onde nasceu Mavie, a filha de Neymar e Bruna Biancardi

Hospital em São Paulo tem área VIP anexa à sala de parto, serviço gastronômico de alto padrão e adega

Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, nasce em maternidade de luxo em São Paulo - @alfinetei no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A filha de Neymar e Bruna Biancardi, Mavie, nasceu na manhã desta sexta-feira (6). Mavie é a primeira filha da influenciadora e a segunda do jogador, que também é pai de Davi Luca, 12. A pequena veio ao mundo em uma maternidade de luxo em São Paulo.

A maternidade São Luiz Star foi inaugurada em 2022 e fica no bairro da Vila Olímpia. A unidade substituiu a de mesmo nome, que já funcionava havia décadas e era tradicional na capital paulista. Desde o momento de entrada no pronto-socorro, a mãe já recebe "tratamento humanizado e individual", segundo divulgação.

O prédio possui 27 pavimentos e 173 leitos, dos quais 21 atendem gestantes de alto risco, além de 58 de Unidade de Terapia Intensiva Neonatal. As salas de parto contam com área VIP anexa —o "life lounge"— e serviço gastronômico de alto padrão, para atender aos familiares que acompanham o nascimento. Segundo a Veja, uma câmera bate fotos automaticamente do grupo para registrar a reação do primeiro contato com o bebê.

A maternidade tem ainda um andar inteiro dedicado ao parto humanizado, com salas chamadas de "Delivery Room". Elas contam com efeitos de céu estrelado, banheira, bola suíça e sistema de áudio que permite que a família ouça a playlist de sua escolha.

Uma diária na maternidade pode chegar a custar até R$ 7 mil. A suíte presidencial de 60 m², com sala e antessala, que podem ter decoração personalizada, closet, serviço de concierge, menu exclusivo de chefe francês e acesso à adega, chega a custar R$ 12 mil. Veja fotos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem