Assim como Whindersson, confira famosos que entraram na onda dos desafios de luta
Humorista enfrenta youtuber neste sábado (14); competição virou febre entre celebridades
"Vou arrancar a sua cabeça, você mexeu com o cara errado", diz um. "Você é um desrespeitador, eu vou te bater muito. Você é frouxo", responde o outro. "Se você for homem o suficiente, coisa que nunca foi, vem que vou quebrar você", afirma um terceiro. "Quer lutar comigo? Então pode vir, você é um otário", comenta mais um.
Esses diálogos nem um pouco amistosos poderiam ser de Anderson Silva, Vitor Belfort, Jon Jones ou Conor McGregor, lutadores renomados e premiados do mundo do UFC. Mas não. São, respectivamente, do ex-BBB Kléber Bambam, do tetracampeão mundial de boxe Acelino Popó Freitas (oficialmente aposentado) e dos funkeiros MC Gui e Nego do Borel, celebridades que vão se desafiar nos ringues nos próximos meses.
A onda de disputas entre famosos tem chamado a atenção no Brasil e fora dele. Muitos fãs demonstram interesse em assistir a duelos do tipo e os campeonatos dedicados a isso têm ganhado repercussão —e também tiveram efeito positivo no mercado do streaming.
Um dos embaixadores desse movimento é Whindersson Nunes, o primeiro famoso a lutar contra Popó e aguentar em pé (ou quase) 12 rounds. Na ocasião, em janeiro do ano passado pelo evento Fight Music Show, o duelo terminou empatado —com uma ajudinha dos juízes em favor de Nunes, convenhamos. Depois disso, mais e mais celebridades vêm se arriscando nos ringues (confira na galeria acima).
Whindersson vai lutar novamente neste sábado (14), desta vez contra o youtuber americano MyMateNate, americano que vive na Tailândia e tem mais de 13 milhões de inscritos em seu canal. A luta vai acontecer em Manchester, na Inglaterra. Mas é só mais uma dentre tantas outras que estão por vir, numa tendência que cada vez mais aquece o universo do entretenimento. Então, escolha seu famoso preferido e faça suas apostas!
Comentários
Ver todos os comentários