Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Anitta é processada em R$ 150 mil por reproduzir vídeo de dança nas redes sociais

Cantora postou gravação em 2022 para divulgar álbum 'Versions of Me'; autora move ação por uso de imagem e pede indenização por danos morais

Anitta é processada por promotora de vendas
Anitta é processada por reproduzir coreografia de dança nas redes sociais - Twitter e AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Anitta está sendo processada por uma promotora de vendas no Rio de Janeiro. Poliana da Silva Ribeiro, de 28 anos, alega que a cantora postou um vídeo de uma dança feita por ela e amigas, em 2012.

Na época adolescentes, elas se apresentavam pelo grupo Cia Fissura. Agora, Poliana pede uma indenização de R$ 150 mil por uso indevido de imagem, danos morais e materiais.

A ação corre na 7ª Vara Cível da Barra da Tijuca e as informações foram confirmadas ao F5 pelo Tribunal de Justiça do Rio. De acordo com o processo, Anitta publicou o vídeo em abril de 2022 para divulgar o álbum "Versions of Me". Para resolução, a autora diz ter interesse em audiência de conciliação.

"Hahahahahhahahha já escutou Versions of me hoje? Essa música é a GATA com @chenchocorleone e esse funk no final que o @dennisdj deixou no piquizin Brasill", escreveu Anitta na época. A cantora foi procurada pelo F5, mas não retornou o contato.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem