Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu instagram

'Você foi a primeira pessoa que amei na vida', declara Sthefany Brito em post para Kayky

Atriz fez primeira publicação após atropelamento que deixou o irmão em estado grave

Imagem mostra Kayky Brito e a irmã, a atriz Styhefany Brito, abraçados quando ainda crianças. Kayky e a irmã expressam sorriso.

Publicação de Sthefany Brito, em seu Instragram, homenageia o irmão, que está internado em estado grave após ser vítima de atropelamento no Rio Instagram

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

A atriz Sthefany Brito, 36 anos, usou o Instagram para homenagear o irmão, Kayky Brito, 34 anos, que está em estado gravíssimo após ter sido atropelado na Barra da Tijuca, no Rio, na madrugada deste sábado (2).

Sthefany, que acumula 2,4 mi de seguidores na rede social, publicou fotos da infância com o irmão, e se declarou para Kayky: "você foi a primeira pessoa que amei nessa vida".

As publicações foram feitas durante a madrugada deste domingo (3).

A primeira publicação leva uma foto dos irmãos, ainda crianças, abraçados. "Tô aqui deitada (sem a menor expectativa de conseguir dormir) vendo nossas fotos...vendo o tanto de momentos que já vivemos juntos! Mas isso não é nada perto de tudo que ainda temos pela frente. Falei hoje no seu ouvido que eu sou a mais velha e você tinha que respeitar e eu estava dando uma ordem (sic). Depois consertei e falei ‘Volta, no seu tempo! Mas volta", diz o texto do post.

A segunda publicação veio momento depois, e tem tom mais emotivo. A atriz publicou uma foto dos dois ainda mais jovens, com frases declaratórias do tipo "você foi a primeira pessoa que amei nessa vida. Mãe e pai já vieram no combo, mas quando você chegou, ali entendi o que era o tal do amor".

"Eu não existo sem você. Você é como se fosse um pedaço do meu corpo, um pedaço da minha alma! Eu te amo tanto que você nunca seria capaz de entender", diz outro trecho.

A rede social de Kayky também foi bombardeada por celebridades com mensagens carinhosas. "Menino lindo, talentoso, e de coração gigante, vai dar tudo certo", comentou o ator Julio Rocha na publicação mais recente de Brito no Insta.

Já a atriz Pérola Faria deixou, na mesma publicação, suas preces. "Estamos orando por aqui, e já mentalizando sua cura! Fique Firme".

De acordo com o delegado Ângelo Lages, do 16º DP de Polícia - que investiga o caso -, Kayky estava com amigos, entre eles o ator Bruno de Luca, no posto 6 da Barra da Tijuca, quando cruzou a avenida para pegar algo no carro. O ator foi atropelado quando voltava para a companhia dos amigos. O portal G1 obteve imagens do momento do acidente.

De acordo com a secretaria de saúde do Rio, Kayky teve politrauma corporal e traumatismo craniano. Seu estado é considerado gravíssimo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem