Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu The Town

The Town: Fiuk diz que veio ao festival solteiro e que não tem problema de ficar com fãs

'Se vem uma menina legal, com que eu me identifico, às vezes acaba rolando', afirma

Fiuk no segundo dia do The Town 2023 - Natália Rampinelli e Veronica Chapetta 3.set.2023/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Neste domingo (3), Fiuk, 32, esteve no camarote VIP do The Town e brincou com a repercussão de uma publicação que fez recentemente nas redes sociais, na qual contava que estava andando de transporte público pela primeira vez. "Vim de Chevette", brincou, bem-humorado.

O ator e cantor afirmou que gostaria de, um dia, se apresentar em um evento como o que veio para acompanhar como espectador. "Todo festival que eu vou, é um encantamento, sabe? Você fica olhando e pensando: 'Nossa, um dia, tomara, né?'. É emocionante de ver a estrutura. É muito legal."

Fiuk conta ainda que também está solteiro e que aproveita ocasiões como o festival para conhecer pessoas. "É óbvio que se vem uma menina legal, com que eu me identifico, às vezes acaba rolando, mas não é o foco, eu não saio procurando." Ele afirma que não tem problema de ficar com fãs: "Óbvio, óbvio! Ainda mais uma pessoa que te admira, pô, é legal".

O filho de Fábio Jr. e irmão de Cleo detalhou que também passou a ser abordado por pessoas que têm afinidade com o drift, um tipo de direção automobilística pelo qual se apaixonou recentemente e que ele tem explorado nas redes sociais. Ele antecipou, inclusive, que está lançando um canal sobre o assunto no na próxima semana.

"Comecei a postar conteúdos de carro de um tempo pra cá, então está sendo uma surpresa", diz o artista, que também inaugurou uma oficina recentemente. "Quando eu comecei, em 2011, eram pouquíssimas pessoas que faziam drift. E de um jeito muito iniciante. Então eu posso dizer que eu comecei o movimento com essas pessoas. Só que eu comecei a levar a sério mesmo: comecei a produzir eventos em 2018 e agora que estou assumindo mesmo minha paixão por carro."

Mesmo assim, ele não pretende encerrar a carreira artística tão cedo. "Estou fazendo tudo ao mesmo tempo, então o tempo de as coisas acontecerem realmente é um pouco mais longo", explica ele, que também tem um filme para ser lançado em 2024. "É um projeto diferente", adianta Fiuk, sem dar detalhes.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem