Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Sexo: Sabrina Sato conta que transava pouco e por isso decidiu se separar de Duda Nagle

'Tentamos de tudo, chega um momento em que não dá mais', contou

Sabrina Sato com o ex-marido Duda Nagle - @sabrinasato no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O fim do relacionamento de Sabrina Sato e Duda Nagle se deu muito por causa da falta de intimidade do casal. Foi o que disse a própria Sabrina no programa Sobre Nós Dois (GNT).

"No meu último relacionamento, a gente fez terapia de casal, foi tentando de tudo. Só que aí chega um momento que não dá, não tem mais o que fazer", começou.

"O sexo é um termômetro, sim. A gente foi tentando se ajustar. Chegou uma hora que a gente falou: 'A gente já não está mais junto'. Quando um casal se separa, já está separado", emendou a apresentadora no programa que recebeu Camila Queiroz e Klébber Toledo.

Perguntada sobre como estava se recuperando do término, Sabrina disse que tem recorrido a brinquedos sexuais. "Levo meu corpo, meu talento, minha confiança e meus vibradores! Tenho muitos", disse aos risos.

Em março, Sabrina e Duda anunciavam o fim da relação após sete anos. Ambos têm Zoe, 4, e se casaram em 2016. "Nós vivemos o nosso amor da forma mais linda que poderíamos viver. Há quatro anos nasceu a Zoe, o maior presente que poderíamos receber, a pessoa mais importante das nossas vidas. O nosso desejo de educá-la da melhor forma vai nos manter parceiros e amigos", disse Sabrina.

Já Duda, em comunicado, citou "valores, prioridades e objetivos diferentes" dos de Sabrina. "É com muita tristeza que comunico a todos que o nosso noivado chegou ao fim. Sabrina e eu temos valores, prioridades e objetivos diferentes como casal e núcleo familiar. Decidimos em comum acordo e em paz. Seguimos juntos na criação da Zoe e na amizade", escreveu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem