Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Morre Rico Tavares, maquiador e amigo das celebridades, após três semanas internado

Ele estava hospitalizado no Rio em estado grave e sofreu uma parada cardiorrespiratória

Ricardo Tavares
Rico Tavares, maquiador e amigo de famosas, morreu após três semanas internado - Instagram @ricotavares
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Morreu na manhã desta sexta-feira (15) o maquiador Ricardo Tavares, 46, conhecido como Rico Tavares, por parada cardiorrespiratória. Ele estava internado há três semanas no Hospital Estadual Alberto Torres, no Rio de Janeiro, após ser atropelado em São Gonçalo, em 22 de agosto.

A informação foi confirmada ao F5 pela Secretaria de Saúde do estado. O hospital informa que ele teve falência múltipla de órgãos e a família optou por doar as córneas.

Na época, ele ficou desaparecido por dois dias e diversas famosas lideraram uma campanha nas redes sociais para localizá-lo. Rico foi encontrado já internado e em estado grave.

Ricardo era maquiador de famosas há 23 anos e conhecido no meio. Uma de suas melhores amigas, Danni Suzuki, pediu aos seguidores que torcessem por sua recuperação. Em seu perfil, há diversos registros de momentos ao lado do amigo.

Ele também era próximo de Paulo Gustavo, Regina Casé, Mariana Ximenes, Giovanna Lancelotti, Samanta Schmutz, Fernanda Paes Leme e Letícia Spiller, que maquiou para ensaios fotográficos.

"Nosso Ricardo querido partiu. Esse doce de amigo que durante tantos e tantos anos cuidou de mim como maquiador cuidava de toda minha família com esse carinho que nos emociona nestas fotos todas. Só lembranças cheias de ternura. São muitas memórias que vamos guardar para sempre em nossos corações", escreveu Regina no Instagram.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem