Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

MC Cabelinho, Luana Piovani e Neymar: Relembre famosos que tiveram suas traições expostas

Flagras dos paparazzi deram lugar à divulgação de fotos e detalhes nas redes sociais dos próprios amantes, que parecem querer ver o circo pegar fogo

Neymar Jr., Luana Piovani e MC Cabelinho já tiveram casos de traições expostos na internet - Instagram/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Numa época não muito distante, havia os paparazzi, que clicavam famosos em situações cotidianas: deixando os filhos na escola, mergulhando no mar, passeando em família etc. Por mais corriqueiro que possa parecer, antes dos diários virtuais das celebridades nas redes, este tipo de conteúdo interessava a imprensa especializada.

O auge, para um desses profissionais, era o flagra. E foi através de uma foto "roubada", bem nesse estilo, que Rodrigo Santoro descobriu, no ano 2000, que Luana Piovani, sua namorada havia três anos, o traía com o empresário Cristiano Rangel. O retrato dos dois virou capa de uma revista de celebridades.

Os paparazzi ainda existem mas, quando o assunto é traição, eles vêm tendo cada vez menos oportunidade de trabalho —até porque os próprios amantes já vêm se encarregando de fazer, de forma bastante meticulosa, todo o trabalho de divulgação do ato de infidelidade.

Para isso, ele usam suas redes sociais, como fez a estudante mineira Duda Mehdef, no fim de semana passado. Duda postou fotos saindo do hotel onde MC Cabelinho estava hospedado em Belo Horizonte. Contou detalhes da noite que teriam passado juntos, disse conhecê-lo há anos, fez piadas, ironizou o relacionamento do rapper com a atriz Bella Campos.

Os dois namoravam há oito meses e, três dias depois dos posts da suposta amante do rapper, Bella anunciou, também em suas redes, o fim do relacionamento, "por motivos óbvios".

Assim como aconteceu com Cabelinho, Neymar teve uma traição explanada pela amante, que contou ter saído com ele no último Dia dos Namorados. Sua noiva, Bruna Biancardi, está grávida e aceitou o pedido de desculpas do jogador.

Ambos continuam juntos, e o antigo affair do atacante entrou numa plataforma de conteúdo erótico, com a promessa de mostrar "o que só o Neymar viu". Na galeria acima, lembre outros casos de traições com famosos envolvidos e que vieram à público, de formas distintas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem