Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Bruno de Luca diz não temer questionamentos de delegado sobre Kayky Brito: 'Estou tranquilo'

Ator que estava com amigo atropelado chegou para depor na 16ª DP do Rio nesta quarta (6)

Bruno de Luca chega para depor na 16ª Delegacia de Policia do Rio de Janeiro - Ana Cora Lima/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro


O ator Bruno de Luca começou a prestar depoimento na 16ª DP do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (6) sobre o atropelamento de Kayky Brito no último sábado (2). Amigo do ator desde a infância, Bruno disse não temer questionamentos sobre os motivos de não ter prestado socorro no momento do acontecido.

"Estou bem e tranquilo, sem problema nenhum", afirmou ao F5 antes de entrar na delegacia. Antes de Bruno, o funcionário do quiosque onde antes estavam esclareceu a situação, e diz que o motorista que atropelou Kayky estava em baixa velocidade.

O funcionário confirmou que ambos ingeriram bebida alcoólica. Kayky bebeu três copos de vodka com energético, junto com Bruno. Ele foi ao carro e quase foi atropelado.

De acordo com o delegado Ângelo Lages, do 16º DP de Polícia - que investiga o caso -, Kayky estava com amigos, entre eles o ator Bruno de Luca, no posto 6 da Barra da Tijuca, quando cruzou a avenida para pegar algo no carro. O ator foi atropelado quando voltava para a companhia dos amigos.

O F5 obteve imagens do momento do acidente, e mostra Bruno de Luca espantado com a mão na cabeça, sem acreditar no que houve.

Kayky teve politrauma corporal e traumatismo craniano. Seu estado é considerado grave. Segundo o último boletim médico divulgado nesta quarta, Kayky teve melhora considerada significativa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem