Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Kayky Brito tem sinais de melhora evolutiva, diz boletim médico

Hospital atualiza estado do ator de 34 anos que foi atropelado no último fim de semana

Kayky Brito: novo boletim médico desta terça-feira (6) atualiza estado de saúde do ator - Divulgação/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo e Aracaju

O ator Kayky Brito, 34, tem "sinais de melhora evolutiva" após ser submetido a novos exames de tomografia. As informações são do mais recente boletim médico. O Hospital Copa D'Or informa que o artista permanece sedado e em ventilação mecânica.

Kayky estava com amigos, entre eles o ator e apresentador Bruno de Luca, pouco antes de ser atropelado na madrugada de último sábado (2), na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A 16ª DP da Polícia investiga a circunstância do acidente.

Segundo o delegado Ângelo Lages, que lidera as investigações do caso, Kayky estava no quiosque Dona Marta, localizado no posto 6 da Barra da Tijuca. Ele se divertia com amigos, incluindo de Luca, e foi ao carro pegar um objeto.

Ao tentar retornar para o local, foi atropelado. Houve tentativa de se desviar do ator, mas não foi possível. O motorista, identificado como Diones da Silva, prestou depoimento no sábado e disse que Kayky apareceu "correndo surpreendentemente".

A principal testemunha do caso também depôs na última segunda (4) e confirmou a versão do motorista. Bruno de Luca vai depor ainda nesta quarta.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem