Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Galvão Bueno diz que se sentiu um 'peixe fora d'água' por não ter narrado jogo do Brasil

Ex-funcionário da Globo lembra que narrou jogos do Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo desde 1974

Em foto colorida, homem gesticula ao comentar uma partida de futebol
Galvão Bueno comenta ser estranho virar um telespectador - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Aposentado desde o fim da Copa do Mundo do Qatar, em dezembro de 2022, Galvão Bueno desabafou antes da partida entre Bolívia e Brasil nesta sexta-feira (8). Ex-funcionário da Globo contou que estanhou ter ficado de fora de uma narração esportiva decisiva da seleção brasileira.

"Sempre disse que as Eliminatórias da Copa já é a Copa do Mundo. Brasil e Bolívia jogam em Belém, no Pará. Vou estar assistindo na Globo torcendo para a seleção brasileira. Mas confesso que estou me sentindo meio que um peixe fora d'água", publicou Galvão, no Instagram, na sexta (8).

Galvão então prosseguiu: "Desde 1974, vai ser a primeira vez que eu não estou diretamente ligado a um evento desse, a uma transmissão, a estar juntos com a seleção. São 49 anos, só de Globo 42 anos desde a Copa de 1982 para cá", refletiu para logo completar: "Estou me sentindo um pouco estranho por ter virado telespectador. É muito importante na vida de um profissional estar ali comandando as transmissões da seleção brasileira. Vou ficar até meio tristinho".

Na primeira partida sob o comando do técnico Fernando Diniz, a seleção brasileira derrotou a Bolívia por 5 a 1 no estádio Mangueirão, em Belém, no Pará, na rodada de abertura das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Rodrygo (2), Raphinha e Neymar (2) marcaram os gols do Brasil e Ábrego descontou para os bolivianos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem