Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Erika Januza fica noiva de fundador do AfroReggae em festa no Rio de Janeiro

Atriz e produtor cultural José Júnior se conheceram nos bastidores de gravação da série "Arcanjo Renegado", da Globo

Erika Januza e José Júnior ficam noivos e fazem festa com ares de casamento. Romance começou nos bastidores da série "Arcanjo Renegado" - @jjafroreggae no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Conhecida por trabalhos na Globo, a atriz Erika Januza e o produtor cultural José Júnior, fundador do AfroReggae, ficaram noivos na última quinta-feira (7) em uma festa. Eles se conhecem desde 2020, após trabalharem juntos na série "Arcanjo Renegado", do Globoplay.

A festa foi realizada na cidade de Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. Amigos e familiares foram convidados e postaram registros nas redes sociais. Mesmo que não tenha tido uma cerimônia oficial, a festa ganhou ares de um quase casamento.

Um amigo de Erika e Junior fez o papel de celebrante. No fim, a artista beijou o amado, como se estivesse casando com um companheiro para toda a vida.

Para a celebração, foi alugada uma casa com jardim amplos para que os convidados chegassem sem problemas.

Por causa das recentes chuvas e instabilidade no tempo fluminense, Erika disse que foi preciso recorrer de última hora a toldos, já que a festa era externa. No fim, deu tudo certo.

Erika Januza já tem seu próximo trabalho definido. Fora da Globo após 11 anos, ela terá um papel importante em "Dona Beja", remake de uma novela de sucesso da extinta Rede Manchete (1983-1999), que foi protagonizada por Maitê Proença.

Veja postagem de Erika sobre a festa:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem