Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ele foi péssimo para a minha mãe, diz Cleo Pires sobre Fábio Júnior

Filha de Gloria Pires com o cantor, ela conta que chegou a 'pegar pavor' do pai quando era criança: 'Isso pode acontecer'

Gloria Pires e Cleo - @gpiresoficial no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Depois de crescida, Cleo, 40, passou anos sem falar com o pai biológico, Fábio Jr. A relação entre os dois, segundo ela, também praticamente não existia quando ela criança, já que o cantor se separou de sua mãe, Glória Pires, quando ela tinha um ano. "Não tenho nenhuma memória", contou ela a Luana Piovani, na segunda temporada do programa Luana é de Lua (E! Enterteiment).

Além de enfatizar a falta da figura paterna ("Ele não era muito presente"), a atriz contou que sempre teve um bom relacionamento com os outros namorados da mãe —foi ela quem, inclusive, incentivou Glória a se relacionar com Orlando Morais, a quem chama de pai.

Na conversa, Cleo contou que o que vive agora, "isso de ver o meu marido ser melhor amigo da ex-mulher dele, mãe do filho dele...", é uma grande e positiva novidade: em sua casa as coisas foram bem diferentes. "Quando eu entendi que o meu pai tinha sido péssimo para minha mãe, e eram outros tempos, eu peguei pavor dele. Isso pode acontecer também". Gloria e Fábio se conheceram em 1979, durante as gravações da novela Cabocla. Cleo nasceu três anos depois, e é a única filha do casal.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem